quinta-feira, 31 de julho de 2014

Um e-mail PRECIOSO!!!

   Quando tudo começou, uma das primeiras coisas que fiz (além de procurar por médicos), foi abrir minha história para algumas lideranças na minha igreja.

   Todos me responderam com muito carinho mas, não desmerecendo os outros, um e-mail em especial me marcou. Quando li aquelas palavras, apesar de entender, imaginava que aquela proposta estivesse ainda distante de mim. Mas quando entrei em oração intensa, tudo aquilo que estava escrito naquele e-mail passou a ser realidade. Eis o agir poderoso de Deus!

   Trata-se de uma líder muito amada em nossa igreja com um ministério cheio da presença de Deus e que vem transformando a vida de muitas mulheres, inclusive a minha. Uma verdadeira joia.
   Compartilho essa preciosidade de e-mail com você (grifo dela):


"Minha linda, obrigada por me confiar a sua história, uma história tão íntima e tão cara como essa.

Lembre-se do que foi falado a respeito de Jesus: "pelas suas feridas nós somos sarados". Este é um princípio que Deus estabeleceu para aqueles que seguem as pisadas de Cristo: exatamente por aquela ferida em que você tiver sido sarada pelo Senhor, é que você será instrumento de Deus para cura de outros.

Você está em processo de cura. TODO processo PARECE lento... por que
Deus não nos "estupra"... E Ele usa tudo, né Lux? Ele usa o ímpio, a ciência, uma tora de pau, até uma mula... não usaria um psiquiatra?

Dentro disso tudo, OLHE PARA O SENHOR! Busque, pelo Espírito de Deus, que discerne todas as coisas, e que habita dentro de você, busque IDENTIFICAR a voz do Senhor! Ele usará as autoridades que Ele mesmo constituiu sobre você, para seu bem. Ouça seu marido. Isso não significa que tudo o que ele falar seja de Deus... Mas, busque, dentro do que ele falar identificar o que Deus está falando... Isso inclui o Pastor, isso inclui seu chefe de repartição, isso inclui seu líder direto. Busque A VOZ DE DEUS.

O Senhor ensinará você a direção a tomar, as DECISÕES que você deverá tomar para ser completamente liberta.Salmo 25:12

Os dons naturais são inúteis, se não forem dirigidos pelo Espírito de Deus. Você pode ser a mais brilhante, a mais perspicaz, a mais intrépida, a MAIS-MAIS... Sem Cristo, você nunca vai produzir algo que seja ETERNO. Lembre-se que somente as coisas eternas permanecerão. Tudo o que é temporal será destruído com o mundo. Os dons naturais são insuficientes para produzir algo que seja ESPIRITUAL. Somente o que é ESPÍRITO permanecerá. Veja que, quando morremos, nem o corpo levamos conosco. Levaremos somente aquilo que permanece: o fruto de nosso relacionamento com Deus, com as pessoas que nos rodeiam, com as coisas.

Então, ainda que eu seja insuficiente em mim mesma, confusa tantas vezes, exausta outras tantas, com TOC, TDAH e o que mais for desvendado... se eu depender COMPLETAMENTE DELE, buscar o SEU ROSTO, a SUA FACE, em tudo o que fizer, TUDO O QUE FIZER, Ele me fará voar alto como águia, às mais altas montanhas, far-me-á mergulhar fundo, tão fundo, SEM PERDER O FÔLEGO, usar-me-á para alimentar o faminto e saciar o sedento, PORQUE ELE EM MIM faz proezas ATRAVÉS de mim, APESAR DE MIM!

Jesus veio para nos tirar do cativeiro. Ele está trabalhando em você, minha linda, exatamente nesse sentido. Todas as cadeias, todas as correntes de bronze, uma a uma, SERÃO IDENTIFICADAS e DESTRUÍDAS. E você, livre como uma águia, será instrumento SOBRENATURAL de libertação de pessoas acorrentadas com aquelas mesmas correntes que, outrora, prendiam você.

Saiba, que há outras pessoas no Corpo de Cristo, em nosso meio, padecendo nesse exato momento exatamente da luta por que você passa. ORE POR ELES... para que, assim como você, eles se tornem livres de uma vez e para sempre.

Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos. Tiago 5:16

E o Senhor virou o cativeiro de Jó, quando orava pelos seus amigos; e o Senhor acrescentou, em dobro, a tudo quanto Jó antes possuía. Jó 42:10

você sabe a dor que é passar pelo vale pelo qual você tem caminhado. Interceda por aqueles que também percorrem esse caminho, em nosso meio, e que buscam, como você, a libertação!!!

Você sarará. Eles também.
Conte comigo, minha linda!
Conte com a minha oração, com meu ouvido, com minhas lágrimas junto às suas!
A sua vitória é a minha também!
Te amo muito!
Sua mana, Clemar"
 

 
Um trecho que não esqueço nunca: "PORQUE ELE EM MIM faz proezas ATRAVÉS de mim, APESAR DE MIM!"
 
 
Lux.
"Pois dele, por Ele, e para Ele são todas as coisas. A Ele seja a glória para sempre. Amém."
Romanos 11:36

Um comentário:

Este é um espaço de livre expressão pessoal - um blog como outro qualquer. Não sou psicóloga, nem psiquiatra. As postagens se resumem, basicamente, em experiências pessoais. Qualquer comentário desrespeitoso ou preconceituoso será, com certeza, descartado na moderação.